Músicas de H20 Meninas Sereias

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vampiros se transformam em morcegos mesmo?

Vampiros nunca se transformaram em morcegos, isto é um coisa inventada para fazer ficção sobre os mesmos, na verdade ligaram morcego a vampiro,porque, vampiro bebe sangue,e existem morcegos que são hematófagos, um vampiro não precisa se transformar em morcego para se proteger, pois vampiros são superseres, e tem suas próprias defesas.

O que fazer para se defender desses seres?

Para se defender de vampiros, não existe bem uma receita, mas vou escrever algumas coisas que ajudam, nunca andes em lugares sombrios a noite, só se estiver em grupos, 'vampiros não atacam grupos, isto raramente acontece' , se ao acaso ver uma pessoa na tua frente, com aparência mórbida, mude de rua, ou continue andando de uma maneira que não o atiçe, geralmente quando um vampiro vai atacar sua vítima, a mesma tem sonhos vampíricos antes, e se proteger de um ataque é praticamente impossivel, pois diferente de lendas e histórias, um vampiro não teme a nada, então nada pode afastar de um ataque deles, mas tem sempre as exceções, não queiras ser uma.


O que vampiros acham da cruz?

Na verdade vampiros não tem nada contra cruz, mas não gostam de usá-la nem vê-la, pois este objeto os irrita e os deixa furiosos, mas também existem as cruzes vampíricas,'esta ao lado é uma', eles amam usá-las,pois são bonitas e chamativas, e não fazem mal a eles, se quiser se proteger de vampiros, cruz não é a melhor solução.

Qual a diferença de um vampiro para um humano?


Bom, quando um vampiro está humanizado, ele é como qualquer um, mas quando se transforma, não conversa muito, fica olhando muito ao teu lado, e seu olho fica mais claro, em um tom de verde meio avermelhado, mas se olhar os dentes do vampiro já transformado , não estará maior, pois só cresce quando o sangue é introduzido na boca, outra coisa que acontece é que quando se transforma muitas pessoas costumam ver uma sombra roxa rodeando o corpo, a força desta pessoa fica maior, e a pele fica pálida.

Os Vampiros Existem?

Vampiros sempre foram considerados lendas , assunto de filmes, entre outros. Mas sempre houveram aqueles que acreditavam nesses "super seres" e até agiam como eles, chegando até a matar pessoas para sugar seu sangue.
A verdade é que vampiros existem sim , mas não sao aqueles personagens de filmes , que expostos ao sol queimam , tem medo de alho, nem fazem aquele ritual todo de filmes, na verdade vampiros se camuflam muito bem, andam entre nós, se vestem como nós, até agem como nós, para desfarçar sua maneira de ser natural, a maioria deles é de estilos que curtem o estilo de música mais pesado, e um vampiro só pode ser descoberto se quiser, pois a descrença em vampiros é tão grande que mesmo que alguém saia falando 'ele é um vampiro' a maioria irá caçoar pois é tido como lenda.

13 comentários:

  1. Tava com medo de sair no sol ate hoje ! Ainda bem q estou estudando ánoite !!!

    ResponderExcluir
  2. vampiros não precisam de olhos verde avermelhado nem de presas , vampiros são pessoas que gostam da noite , sentem calafrio ao ver ou cheirar sangue e que são agressivos.

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de vampiros pena que se eu fizer o ritual eu vou ficar com 7 anos pra sempre
    mas a vamtagem é que ai eu vou poder ver o cometa hallei

    ResponderExcluir
  4. Bom eu não tenho nada contra o sol ele não me queima mas me irrita da raiva, não gosto muito de sair e ficar exposto ao sol mas posso ficar a hora que quero, acredito ter me transformado pois já fiz vários rituais.

    ResponderExcluir
  5. E a SEDE POR SANGUE REALMENTE AGONIA, MAS NÃO VAIS MORRER POR CAUSA DISSO, ACREDITO TAMBÉM QUE QUANDO DORMIMOS VAMOS AO PLANO ASTRAL E LÁ VC EM FORMA DE ESPÍRITO POSSA SUGAR ENERGIA VITAL E SANGUE DE SUA VÍTIMA ASSIM FICA MUITO MAIS FÁCIL.

    ResponderExcluir
  6. COMIGO EU TIVE UM SONHO ESTRANHO VI MEU CORPO E ME VI PRIMEIRO LEVANTANDO DELE, AÍ PERCEBI QUE TINHA NA FRENTE DA MINHA CAMA UMA SOMBRA NEGRA COM ASAS NEGRAS COM ROSTO SEM OLHOS TALVEZ COM BOCA UMA ESTRANHA APARIÇÃO, SAÍ CORRENDO PRO CORREDOR QUIS ENTRAR NO QUARTO DOS MEUS PAIS, AÍ PENSEI ESTOU MORTO NÃO ADIANTA MAIS TA NA HORA DI IR EMBORA VAGAR POR AÍ, AÍ PENSEI TALVEZ SE EU TENTAR VOLTAR PRO MEU CORPO, AÍ ACORDEI. Bom vc sabe quando ve um espírito maligno na sua frente ele que te transforma literalmente, só depois de veres uma estranha aparição saberás que foi atendido seu desejo de se transformar, a única coisa que vejo que eu corro bem rápido, e desejo sangue, sol irrita mas nada sério, cruz não faz nada mas irrata olhar e usar mas foda se kkkkkkk, até na igreja já fui se eles soubessem o que sou so pra afrontar a Deus kkkkkkkkkkkkkk.Se vc de sorte apenas peça a Lilith, Astorath, Ornias e Vassago que morras de um infarte cardíaco fulminante dormindo, e possa retornar assim como eu, ou faça apenas o ritual direito, boa sorte que consigam ser transformados assim como eu. Se desejam poder bebam sangue humano só isto lhe dará realmente poder, bolsa de sangues por exemplo, ou sangue dado de bom grado.

    ResponderExcluir
  7. Se eu fizer o ritual quer dizer o feitiço vou querem beber sangue tá mas em vez de sangue humano posso beber sangue de rato ou pomba ?

    ResponderExcluir
  8. é verdade que existem vampiros do bem?

    ResponderExcluir
  9. vc ja transformou alguem em vampiro Drácula?

    ResponderExcluir
  10. Alguem de Pombal/Leiria/Portugal me pode transformar?

    ResponderExcluir
  11. DRACULA pode me transformar porfavor

    ResponderExcluir