Músicas de H20 Meninas Sereias

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Uma novidade a vocês!!!

Galera,iai blz?
como vocês estão?
espero que bem...
Bom to aqui pra falar que agora daqui em diante vou postar lendas de sereias,todo dia uma nova,para vocês já saberem vou começar a postar a lenda que vocês já conhecem e espero que gostem,as lendas que vou pegar e de um blog sobre sereias,este aqui:

http://medob.blogspot.com.br/2010/09/lenda-das-sereias.html

se quiserem ler as lendas antes fiquem a vontade!

bjinhos e espero que tenham gostado da novidade!

2 comentários:

  1. vc poderia colocar no site um feitiço de como se tornar um tritão ou sereia!
    grato.

    ResponderExcluir