Músicas de H20 Meninas Sereias

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novidades Aos fãs de H20 Meninas Sereias!!!

Galera olha eu tava olhando o yotube e reparei que só tem a 3ª temporada no yotube de h20,então teve um dia que eu percebi e disse pra mim mesmo:
-que droga!
´não tem 1ª nem 2ª temporada de h20 como eu vou assistir,mano é uma série tão famosaa que deveria ter no yotube mais não não tem que chato.
ai eu disse a vou baixar em algum site seguro e depois colocar no yotube para que as pessoas que não conseguem assistir,assistam tbm,Bom essa é a novidade Galera!!!
além de euu colocar no yotube a 1ª 2ª & 3ª Temporada vou colocar aqui no blog tbm,para que as pessoas possam assistir,aqui e no meu canal,e tbm quando sair a 4ª Temporada vou postar tá Galera,só pra terminar quem quiser saber Qual é o meu canal no yotube é este aqui:

http://www.youtube.com/user/Crissalvatore1/videos

bjinhos e até a próxima!!!

5 comentários:

  1. oi meu nomew e andreina cristal me ajuda atrasfomar em fada me ajuda eu fiz os dois e nao deu serto por que eu acho por que me descupe me e por que e contei pra aminha mae ela sdisse que isso e uma bobagem e verdade isso e um feitiço de mintira me ajuda vai por que eu gosto muito de vc eu souy a sua melhor fã

    ResponderExcluir
  2. me ajuda a se transformar em vampira,fada ou sereia?eu so contei para minha amg ela disse que queria fazer cmg mas eu fiz do 3ª feitiço do vampiro que e do vinho eu fiz tudo sertinho mas quanto tempo demora?tem algum sintomas?tenho 11 anos

    ResponderExcluir
  3. Poderia me ajudar sobre o jeitinho do troço do vampiro lá não quero vender minha alma pra algo que eles não possa fazer meu face Tiagogasparbarbosa... Wahts 9991642735

    ResponderExcluir
  4. Poderia me ajudar sobre o jeitinho do troço do vampiro lá não quero vender minha alma pra algo que eles não possa fazer meu face Tiagogasparbarbosa... Wahts 9991642735

    ResponderExcluir