Músicas de H20 Meninas Sereias

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tudo Sobre Um Vampiro(a)





 
 
Muitos estao sendo caçados, outros sendo apenas caçadores sem se importar com sofrimento ou prazer para si proprio, mais a realidade é que ja estamos no fim dos tempos e agora todos vampiros devem se juntar e seguirem a risca os desejos da deusa vampira, pois ja que ela está entre nós, temos que agradá-la. Cuidado com oque falam dela, pois ela sabe quando alguem a desrespeita e nao tem piedade desses que o fazem, entao vigie a lingua ao falar de alguem que nao conhecem bem. Por esses tempos muita coisa no mundo tem mudado, algumas até parecendo positivas, mais nao se enganem, logo as mascaras caem e voces verão a realidade por tras dessas mentiras da midia, so nao deixe ser tarde pra voltar atras. Os vampiros atuais estao misturados e escondidos entre nos, basta a voces a missao de encontrar o seu novo protetor...
 
 
 
 
 
 
Provavelmente voce pensa que se tornando vampiro vai ficar imensamente lindo, forte, inteligente, poderoso, enfim, imagina que irá se tornar praticamente um deus. Na verdade, as coisas sao muito diferentes, claro existem as vantagens, porém existem tambem as desvantagens, que as vezes podem ser consideradas ainda maiores que as vantagens. Bom, entao vamos ao que interessa:
Vantagem: Quando se transforma em vampiro, voce deixa de ser um reles humano, um ser sem nenhuma utilidade; Desvantagem: A transformaçao doi demais, é um processo que varios nao aguentam levando a morte.
Vantagem: Voce se torna extremamente inteligente, tem seus sentidos aguçados, fica mais forte 'nao vira um Hulk', começa a sentir atraçao por sangue; Desvantagem: Com essa atraçao por sangue, vira precisao, e se em um periodo de tempo nao tomar, começa a ficar mais fraco, retardando os sentidos, o que pode levar a uma sede insaciavel, voce tambem começa a achar que é mais forte que todo mundo, podendo caçar briga com quem nao deveria.
Vantagem: Se tornando um ser superior, voce começa mesmo a passar a ideia de ser melhor que os outros, e nao deixa isso escondido, voce mostra isso em tudo, na maneira de falar, de agir, até de ver o mundo; Desvantagem: Voce começa a parecer um metido que se acha demais, e começa a ser odiado por varias pessoas.
Desvantagem: Voce começa a ficar solitario por causa de seus conhecimentos, e é visto pelos outros como uma pessoa perturbada, quando na verdade, voce é apenas um ser que por sua complexidade, nao consegue agir como deveria entre os humanos.
Citei acima algumas desvantagens e vantagens de ser vampiro, agora cabe a cada um decidir o que quer fazer, e nao adianta alguns virarem e falarem, é dificil mais eu consigo, porque nao é assim, no meio a maioria desistiria, e esse é um caminho que nao tem volta, entao pense bem antes de qualquer decisao.
 
 
 
Em outra postagem, um leitor pediu para que eu dissesse como sao os vampiros, então direi aqui, como são:
1º- Não sao monstros que assustam até de olhar, eles são como outros seres humanos, 'na aparencia,' mas com a diferença de conseguir ler auras, saber os pontos fortes e fracos de cada pessoa ao seu redor.
2º- Vampiros sao frios, se falam que gostam de voce, ou que nunca te fariam mal, eles tem alguma intenção quanto a voce, pois vampiros nunca gostam de ninguem, varias vezes nem de si mesmos.
3º- Costumam sentir um, vazio dentro de si, que nunca é completado, e só se sentem um pouco melhores, quando estao sentindo a dor de outras pessoas que vivem ao seu redor.
4º- São sempre os donos da razão, nunca aceitam ninguem chegar até eles, e dizer que estão errados, muitas vezes, por causa desse 'defeito', quando ainda moram com os pais, criam desavenças frenquentemente, podendo levar a brigas.
5º- Todos os vampiros sao bipolares, hora estão divertidos, hora estão irados, nunca dá pra saber como estão, pois costumam esconder, para que possam usar contra alguem se a pessoa abusar.
6º- Sempre andam em grupos, mesmo que alguns sejam solitarios, se juntam para ataques, ou para defender algum sangue puro, sao como uma aliança 'Um por todos, e todos por um'.
7º- Sentem grande vontade de tomar sangue quando veem alguem cortado ou machucado, as vezes tambem atacam, mais geralmente eles manipulam a mente da pessoa, e pegam o sangue com a pessoa permitindo.

Bom essas sao algumas coisas que vampiros fazem. Se voce costuma conversar com seres que até nao sabe de onde vem, é bipolar, é frio, e ainda sente prazer em tomar sangue, pode ser um vampiro.' Mas isto so voce pode saber!
 
 
Essa é uma questão muitas vezes discutida, por nao ser mais normal, ouvirmos falar de vampiros que andam pela noite atrás de sua presa, "O que era normal há muitos anos atrás", Por nao ser mais muito falado, e nem temido as pessoas até esquecem do significado verdadeiro da palavra vampiro e se enganam com filmes que envolvem modismo. Na verdade, os vampiros estão e sempre estiveram entre nós, mas é raro conseguir encontrar um deles, por serem muito espertos, não saem por aí mostrando a face para todos, pois isso pode levá-los a grandes problemas, basta ter a sorte de encontrar um vampiro, mas lembre-se vampiros podem ser perigosos...
 
 
 

20 comentários:

  1. Ali nas "Vantagens e Desvantagens", se eu fizer um ritual ou algo assim é doloroso e pode levar a morte mesmo assim? Pois tipo sei que pode NÃO ser mas sempre existe uma dúvida que aparenta ser boba e quando vê pode ser dúvida de alguns ou que aparenta ser boba e na verdade a resposta é surpreendente. :S

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cristal !Existe algum feitiço para se tornar um arcanjo ? Um dominador de agua ou de qualquer outro elemento ?

    ResponderExcluir
  4. a todos que fizeram perguntas como se transformar,e simples!
    peguem uma taça transparente com vinho puro e a bebam pensando em como ser um vampiro.depois façam um desenho de seu vampiro preferido e queimem em uma vela preta ou vermelha.isso so pode ocorrer em noites de lua cheia!

    ResponderExcluir
  5. VAMPIROS tem uma sede inesplicavel ii insuportavel por SANGUE mas ii VAMPIRAS como mistruam ?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm sou vampira, mas não tenho nenhuma amiga, pois todos tem medo de mim, me arrependo de ter feito o feitiço.... se pudesse voltar no tempo, mas infelizmente vampiros tem seu poder limitado. :(

    ResponderExcluir
  8. ok , mais se eu virar uma vampira , como eu fico se menstruar? eu vou beber meu sangue?

    ResponderExcluir
  9. existe algum feitiço de um tipo de vampiro que possa andar de dia?

    ResponderExcluir
  10. existe algum feitiço de um tipo de vampiro que possa andar de dia?

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode vir aqui em casa me morde

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir