Músicas de H20 Meninas Sereias

domingo, 13 de maio de 2012

Phoebe Tonkin fala sobre moda, amar Damon e Elenco de TSC!

Recentemente a atriz Phoebe Tonkin (Faye) concedeu uma entrevista ao site AlloyEntertainment, onde ele fala sobre o Elenco de The Secret Circle , sobre moda – entre o figurino dos personagens – e sobre amar… Damon, confira a entrevista completa a seguir:
Vamos falar sobre a moda no seriado. O que você pensa sobre?
Phoebe Tonkin: É ótima! Quer dizer, nós temos a designer de figurino mais fabulosa. Seu nome é Katia, e ela é incrível. Você sabe, eu acho que ela definitivamente faz nossos personagens muito diferentes no jeito de se vestirem. Quer dizer, por Faye, ela meio que coloca bastante coisas apertadas e eu acho que é porque Faye gosta de usar sua sexualidade especialmente perto de caras e eu acho que é meio que um dos poderes que ela usa para conseguir o que ela quer. Mas também é legal. Quer dizer, todos são meio que ‘soltos’ e obscuros e eles tem muitas pedras preciosas e bastante texturas. Sim, é legal que a série mostra o desenvolvimento do estilo que vai entre parecer bruxo e também ser moderno e o que as pessoas estão realmente usando na escola nesse momento.
Como é seu estilo? Completamente parecido ou totalmente diferente de Faye? Vocês tem alguma coisa em comum?
Phoebe Tonkin: Sim! Definitivamente, você sabe, as saias curtas e as sapatilhas. Eu vivo de saias e sapatilhas e você sabe, grandes camisetas são o meu tipo de guarda-roupa. Mas eu provavelmente uso mais cores e menos pedras preciosas. Eu sou um pouco mais simples. Eu meio que vivo simples… Eu gosto de coisas que são puras. Eu tento ser confortável.
Com quem você é próxima, fora do set?
Phoebe Tonkin: Sinceramente é muito difícil… Eu sou próxima a todos. É realmente divertido. Nós trabalhamos 15 horas por dia juntos e então mesmo depois nós todos estamos tipo, “Querem sair e assistir um filme ou irem jantar?” Então, nós todos ficamos próximos realmente, bem, eu sou tão sortuda porque se você tem essas pessoas por perto todo dia e você são se afasta delas… é uma coisa de química, porque aparece nas telas; como se nós nos conhecêssemos desde que éramos basicamente crianças. Então, a química tem que parece real e somos sortudos porque ela é.
Você menciona que vocês saem e assistem filmes. Vocês tem um lugar favorito para saírem ou um filme favorito para assistirem juntos?
Phoebe Tonkin: Thomas é onde devemos ir. Ele é como uma enciclopédia andante de filmes. Então, muitas vezes nós acabamos no Thomas com alguns filmes diferentes e nós os assistimos e o testamos em suas escolhas.
Vocês eram fãs de The Vampire Diaries antes de se tornarem do elenco?
Phoebe Tonkin: Eu comecei a assistir Vampire Diaries logo depois de ter filmando o piloto, e é ótimo. Estou na segunda temporada agora, e é incrível. Eu sei que Shelley e eu começamos a assistir quase ao mesmo tempo e nós falamos uma para outra, “Uau, tipo, isso é tão legal. Uma honra que nós estejamos seguindo essa série porque é tão boa.” Então, esperançosamente as pessoas que estão assistindo essa série goste da nossa série, porque The Vampire Diaries é realmente, realmente legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário