Músicas de H20 Meninas Sereias

domingo, 13 de maio de 2012

Claire Holt Em Hollywood!!!

 
 
 
 
 
Nesses últimos anos nossa Claire Holt, ficou muito famosa interpretando a Nanda/Emma Gilbert na nossa série H2O: Just Add Water - esse foi o seu primeiro trabalho na TV.
Gollivudskie um grande crítico avalia a nossa atriz , como "a menina, que vale a pena ver."
"Foi surpreendente por vários meses", disse Holt.
Fui para os E.U.A no início do ano passado e lá encontrei as pessoas certas, aí foi que começei a pensar sobre o fato "cinema" na produção de Sam Raimi (Messengers 2 (Os Mensageiros 2): The Scarecrow), a partir daí me abriu muitas portas e apresentou-me a algumas pessoas fantásticas e influentes ".
E um dos maiores fãs de Claire o produtor Joel Schumacher (conhecido pelos filmes "A Time to Kill", "O Cliente", "Batman e Robin"), convidou Claire para um almoço, que mais tarde se tornou importante.
"Nós nos encontramos em um restaurante em Los Angeles. Ele falou sobre os gêneros que são mais adequados para mim, pensando na minha idade,pensei que ia ser um filme sobre adolescentes.Mas pensei sou uma faixa preta em Tai-Kwon-Do - talvez queira que eu use em algum filme de ação ", disse Holt.
Claire ficou supreendida quando soube que era um filme de terror , mas teve um bom desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário