Músicas de H20 Meninas Sereias

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tudo sobre Os poderes de Sereias e Tritões!

Bom agora que vocês já sabem sobre a lua.... vamos falar sobre os Poderes....

Poderes das sereias'
•'Hidrocinese'
A Sereia com este poder pode movimentar e moldar a água sem tocá-la, bem como expandi-la e moldá-la em diferentes formas. Com este poder, uma sereia pode criar bolas de água, rajadas de água ou mesmo um jato forte o suficiente para tirar as pessoas do chão. Este poder tem a capacidade limitada para o controle da água em outras formas, como condensação moléculas de água no ar ou levitando gelo. Uma forte demonstração de seu poder foi mostrado por Charlotte Watsford quando ela criou uma serpente três cabeças da água e usou para atacar as meninas.
Lista de Usuários:

•Cleo Sertori
•Gracie Watsford
•Eva
•Hidro-Criocinese



•Hidro-Criocinese

A Sereia come este poder pode congelar, bem como as coisas com a umidade ou próximo a eles (como mostrado quando ela fechou fechamentos congelados).Existe uma desvantagem para este poder, porque embora a água pode ser resfriada e congelada a sereia com esse poder não tem controle do movimento das águas. Este poder pode ser usado para criar gelo, esfriar objetos quentes, ou mesmo mais baixa temperatura corporal. Pode ser combinado com Hidrocinese, para criar uma bola de gelo.
Lista de Usuários
•Nanda Gilbert
•Loise Chatham Margô
•Hidro-Thermocinese




Hidro-Thermocinese

A Sereia com este poder pode aquecer e ferver água. Isso pode ser usado para criar o vapor, aumentar o calor de objetos ou aumentar a temperatura corporal. Este é o poder mais perigoso dos três, porque, como mostrado em " Episódio 18: Bad Moon Rising ", o controle pode ser facilmente perdida e pode criar muito calor e secura de modo que ele pode até desidratar facilmente as pessoas ou até mesmo criar incêndios. Existe uma desvantagem para este poder, porque embora a água pode ser aquecida, a sereia com esse poder não tem controle sobre seus movimentos. Este poder pode vir a calhar quando se precisa de uma capa de vapor, o derretimento de gelo, ou secagem rápida.

Na terceira temporada, em um episódio, Drica controla a energia da lua, e ela fala que teve alguma ligação com ela.




Gelicinese/Substancinese

Gelicinese: Bella pode alterar a viscosidade ou espessura de água (e, possivelmente, todos os líquidos). Bella é a única pessoa conhecida por ter sempre possuído esse poder. Gelicinese tem demonstrado ser capaz de transformar água em uma substância gelatinosa. Após um curto período de tempo, entretanto este poder foi mostrado para desgastar fora como a água voltará ao seu estado líquido. Existe uma desvantagem para este poder: ele faz a água ou as bebidas deixem de ser potáveis.

Substâncinese: Bella pode transformar a água (e, possivelmente, todos os líquidos) em um estado sólido, sem congelamento. Pode ser visto como um acessório de Gelicinese na medida em que a água se solidifica em vez de simplesmente transformá-la em gelatina. Além disso, ao contrário do primeiro poder Bella, ela parece não se apagam com o tempo, Bella transformou a água em uma sereia como um presente de aniversário para Drica, indicando que ela espera que a mudança de estado para durar. Ela também fez água no trampolim para atravessar um rio.



•Combinação Amosférica: Este é um poder combinado que só Cleo Sertori, Nanda Gilbert e Drica Chadwicki possuem, quando seus poderes aumentaram. Cleo passa a criar ventos super fortes, Nanda passa a congelar tudo com ou sem água, também a neve, Drica passa a criar fogo, os relâmpagos, raios e trovões. É desconhecido se Bella controla o clima, porque nunca foi mostrado ou falado, mesmo que em alguns episódios, Bella deixou a água solidificada( em gelatina) para sempre (já que Bella transforma a água em gelatina e depois de alguns segundos volta a ser água). De uma certa forma, existe uma ligação entre três sereias que sempre existirá, inicialmente fazia parte Cleo, Nanda e Drica, e mais tarde Bella.
1.Há uma chance, assim que Charlotte Watsford também possuía esse poder individual, dado que ela possuía temporariamente todos os três poderes. Neste caso, seria chamado simplesmente Atmocinese.

•Telecinese: Quando todas as Sereias, cada um com seu poder climático, se unem, podem levantar pessoas no ar e possivelmente machucá-las. Cleo, Nanda e Drica usaram esse poder em "Control", quando levantaram Leo, porém estavam sob influencia da Lua Cheia. Foi demonstrada mais uma vez no ultimo episódio da segunda temporada "Finale", quando tiraram os poderes de Charlotte, mas só demonstraram levantar uma pessoa.


Habilidades adicionais
Outra habilidade inclui a criação da torre de luz . natação de velocidade também é uma habilidade.
A Torre de Luz é visto e mencionado no final da temporada três " Graduation ". É realmente feito de água pura e foi feito originalmente pela irlandesa sereia Eva (a quem o cometa foi nomeado após) em 1740, e é feita por Bella , Cleo e Rikki no show. A torre foi usada para impedir um cometa atingir a Terra em ambas as situações. Também é possível que esse é um poder e uma habilidade. Ele foi criado em dois locais distintos: Ilha Mako e cavernas do mar da Irlanda , o mar muito mesma caverna onde Bella se tornou uma sereia na idade de nove.

Outros poderes ...
Nem sempre você pode ganhar os poderes acima, as vezes você pode ganhar outros como os exemplos de baixo :
Telecinese - Habilidade de manipular e controlar objetos com a mente e muitas vezes de formas não visíveis a olho nu.
Merge - Habilidade para fundir dois seres temporariamente em um ser único, o que resulta em um completamente novo e mais forte ser.
Ecologica empatia - capacidade de sentir o bem-estar geral e as condições de seu ambiente imediato e resulta de uma sensibilidade psíquica à natureza.
Premonição - capacidade de perceber o futuro, ou então como um senso de perigo para mostrar a pessoa que ela está sendo ameaçada e em que direção o perigo está vindo.
Telepatia - habilidade de ler os pensamentou ou se comunicar com outras pessoas mentalmente.
Posse - capacidade para assumir o controle e habitam o corpo de um indivíduo.
Eletrecidade - capacidade de controlar a eletrecidade.

O Simbolo
O simbolo você deve usar para fazer a magia. Você tem que seguir as seguintes coisas:
- O simbolo deve ficar acima da cintura, ele tem que aparecer quando você se transformar.
- O simbolo não precisa ser um presente, só precisa ser especial.
- O simbolo não pode perder nada, se cair uma pedrinha o feitiço para de funcionar.
Instruções
A primeira coisa que você tem que ter alem de tudo, é acreditar que o feitiço dará certo. Porque se naõ nem percam seus tempos.
- Siga todos os passos da magia corretamente.
- Concentre-se ao fazer a magia.
- Durante a magia diga o encantamento sem errar e gaguejar.
- Logo depois que fazer a magia não fique ansioso para saber se deu certo.
- Se a magia de certo, não deixe ninguem saber do seu segro. Se isso for revelado ao mundo toda as pessoas que são sereias/tritão estarão em risco.
- Boa sorte!

76 comentários:

  1. Minha querida amiga Cristal
    tenho 2 perguntas
    1-Você sabe qual é o melhor feitiço para se virar uma sereia?
    2-Você é uma sereia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm queria saber.mas eu acho que tem um vídeo disso no Youtuber procura lá quero muito ter poder

      Excluir
    2. querida procure feitiços para virar fadas, sereias,vampira(o) e Bruxas(o) a..... eu fiz o dá sereia a 8 eu não sei se fucionou pq fiz hj

      Excluir
  2. Cristal por favor responda rápido a pergunta da Gabriele porque eu estou curiosa para saber a resposta.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Tambem Muito Obrigado e Quero Lhe Perguntar Se Tem Facebook Ou MSN Se Tiver Passe A E Se Um Dos Feitisos Para Virar Um Tritao Der Serto Como Fasso Para Virar? Quando Viro? Se Eu Encostar Na Agua Ja Me Transformo ? Dpois De Quanto Tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andre me add no msn pra gente falar + sobre esse assunto q eu queria fazer o feitiço + to com medo de faze e eu tbm queria conversar + sobre isso me add no msn :arthurzaparoli@hotmail.com vlw

      Excluir
    2. Melhor vamos fazer o feitiço todos os 3 juntos

      Excluir
    3. andre me manda um convite de amizade pelo facebook pra gente conversar sobre o asunto

      Excluir
    4. aqui andre artu e alvim me mandem convite pelo facebook para agente falar do asunto meu nome no facebook dicksonvictor

      Excluir
  4. Cristal, se eu tiver menstruada e me transformar e ir nadar, eu deixo algum rastro de sangue?

    ResponderExcluir
  5. eu sou cristão então sei q isso n existe mas(digamos q eu acredite q é possivel) eu queria saber se funcionou em voce e se vc ja é uma sereia quem quiser conversar mais me add no g+ (erikschmiedtj@gmail.com ou no msn: erik_alemao@hotmail.com
    pra q eu saiba q vcs q vao me adicionar em um desses dois e-mails deixem uma mensagem escrito feitiços de sereia antes de começarem a falar cmg
    obg e espero a resposta bjs
    OBS:eu acredito q sereias existam mas n em magia e feitiços e tal

    ResponderExcluir
  6. Cristal por favor responda ás pergguntas da Gabriela e do André Gomes por favor!!!

    ResponderExcluir
  7. Oee!! Queria saber as receitas das feiticarias p fazer lua cheia dia 17 as 17:50 e vou fazer feitico de virar sereia e qnd eu virar queria saber feitico!! Bjocas!! ♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. dá certo!Fiz e começou primeiro as tonturas e dores na perna logo surgiu meu poder e agora estou esperando para nascer as escamas e ganhar a cauda

    ResponderExcluir
  9. Tou com medo, que se eu estiver na escola, e cair um pingo d'agua em mim e eu virar sereia na frente de todos

    ResponderExcluir
  10. acho que esta dando certo ja tenho 2 poderes telepatia e estou consiguindo fazer chover e raios sera isso e um poder ou eu to ficando louca mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Gostava de ser muito uma sereia de verdade!!!

    ResponderExcluir
  12. gente da para ter os poderes sem a calda por favor me respondam quantos acharem eu quero ser tritão + só queria ter poderes e não calda

    ResponderExcluir
  13. eu peguei o sal mesturei na agua escrevi uma frase no papel joguei na agua com um objto q eu gosto e dps molhei minha mao
    dps disso disse ums dois encantamentos e qro saber se vai dar certo?
    e se ficar com medo e normal?

    ResponderExcluir
  14. Alguem menor de idade ja virou sereia? Os pais reagiram como? É algo tipo meio do satan...? Eh q eu nunca fiz n sei se vai dar certo to cm medo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode contar só se eles verem tu fazer isso

      Excluir
    2. parem de ser medrosos quando queremos algo devemos lutar por aquilo e acredita isso so depende de vc acreditar e ser corajosa nao tem perigo so saber contrala seus poderes

      Excluir
    3. parem de ser medrosos quando queremos algo devemos lutar por aquilo e acredita isso so depende de vc acreditar e ser corajosa nao tem perigo so saber contrala seus poderes

      Excluir
  15. Posso ter somente 5 poderes?? Alguém ja virou? Pf respondam no email juliapili1212@gmail.com !!!

    ResponderExcluir
  16. Posso ter somente 5 poderes?? Alguém ja virou? Pf respondam no email juliapili1212@gmail.com !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh quando eu for a praia sempre fui a que mais que ficava na agua eh agr sera q eu fasso ?

      Excluir
  17. Gente me ajuda estou com muita dor , eu me arrependi de ter virado pq e muita dor eu estava com dr de noite nem consegui dormi quando fiz o feitiço 1 e parece q arrancaram meu pé de tanta dor meeeeeeu deus me ajudeeeem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você fez me ajuda. .. me add no face kakau Silveira mama o feitiço inbox por favor

      Excluir
  18. Cristal vc é uma sereia? Se não como vc sabe de tudo isso? Me responda

    ResponderExcluir
  19. Alguém faz comigo? Tenho medo de algo acontecer se quizer passa o Whatsapp

    ResponderExcluir
  20. Eu quero virar uma sereia muita linda

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Oi eu vou fazer sabia? Tipo se der certo eu digo aqui ta bom. Vou fazer dia 28 pq dai e lua cheia fico feliz q alguem veio aquui em 2015

      Excluir
  22. Respostas
    1. Olá Pedro, respondendo sua pergunta. Sim alguém aqui nos comentarios conseguiu, sim só a lua cheia.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oiii eu sou do rio de Janeiro eu estou esperando as aulas acabarem para eu fazer o feitiço porque nao da certo vc sendo sereia na escola eu encontrei um feitiço muito bom que funciona msm por favor deixe o numero de vcs eu sou de confiança ai eu add vcs no whatsapp ai nos conversa eu fiz um livro tudo sobre sereias eu ainda nao acabei mas deixe o numero de vcs ai eu sou de confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando saberei que ja tenho poderes

      Excluir
    2. Oie sei q estou falando isso em 2017 mas vc ainda tem o feitiço??se vc tiver pfvr me passa meus wats é:51 997801597

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Cristal quando saberei que ja tenho poderes

    ResponderExcluir
  27. Estou sentindo algunhas dores sera que to virando

    ResponderExcluir
  28. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

    ResponderExcluir
  29. tem um feitico que funciona gente e esse aqui eu achei no site de feitico.... coloque o seu simpolo na agua e o toque então diga essa magia 10 vezes [ espíritos mágicos do profunto mar o meu desejo e simples ser uma sereia minha cauda sera ..... [vc fala a cor do sua cauda ] e meu poder sera ....[ai vc fala o poder que vcs que ] eu so vou me transformar em sereia quando eu usar meu símbolo .vou buscar a minha cauda e meu poder em três dias que assim seja ] ....... ATENCAO não tira o simbolo se não vc perdera a cauda em 3 dias vc sera uma sereia na 2 dia vcs ira sentir umas dores na perna e sonhos sobre sereias e no 3 dia suas perna ira ficar da cor que da cauda que vcs escolherão vcs não ira conseguir dormi pois suas pernas ira doer de mais. sua cabeça doer

    ResponderExcluir
  30. Oi ru queria saper como as sereias ficam bonitas e cantam de baicho daqua

    ResponderExcluir
  31. sera que esiste a sereia iara na vida reas??

    ResponderExcluir
  32. Quero muito ser sereia. Me ajudem pff

    ResponderExcluir
  33. Queria ser uma sereia mas aqui em Brasília não tem praia quero só os poderes

    ResponderExcluir
  34. Fiz hoje o feitiço para ter só os poderes, espero que funcione. Como sei que já tenho os poderes?
    por favor me respondam

    ResponderExcluir