Músicas de H20 Meninas Sereias

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Como se preparar para um Feitiço?

Bom como eu estava falando na 1 postagem.....

Bom o que irei mostrar, ensina-lós é primeiro como fazer um feitiço....

Lançar um feitiço pode ser fácil! Há muitos feitiços genéricos que podem ajudar você em cada área de sua vida. Feitiços de amor, proteção e boa sorte são apenas alguns dos que você pode lançar.
Enquanto os mais experientes em lançar feitiços podem escrever os seus próprios, se você é novo em lançar feitiços, você deve se mantere fiel aos que já estão escritos. A melhor maneira de começar é usando um guia instrutivo, que é por isso que eu tenho certeza que você está lendo isto! O fato é, há muito para abranger, em um artigo. Iremos cobrir o básico e lhe dar uma introdução, mas para realmente aprender a lançar feitiços, eu recomendo Old Witchcraft.
As instruções exatas para o lançamento do feitiço depende do feitiço em especial, mas todos eles exigem as mesmas seis etapas:


•Acredite no poder do seu feitiço. Se você não acreditar que você pode lançar um feitiço, ela nunca vai funcionar. Você tem que ter fé em si mesmo, assim como a capacidade de se concentrar enquanto você está lança um feitiço. Se você está fazendo isso só para se divertir ou como uma brincadeira numa festa e realmente não acredita que o feitiço vai funcionar, não vai. Se você está cético sobre lançar feitiços, então provavelmente será inútil tentar.
 •Escolha um feitiço. O feitiço que você escolher dependerá das suas intenções, bem como a duração de tempo que você quer que ele dure, bem como a complexidade do feitiço você deseja tentar. Feitiços podem ser encontrados em livros, bem como de outros Wiccans ou na internet.
 •Reúna seus materiais. Embora alguns feitiços são em forma de recitações para serem lidas, o feitiço mais fácil exige um pedaço de pergaminho ou outro papel de fina qualidade, bem como caneta preta. Leia as instruções de seu feitiço em especial para encontrar quaisquer outros materiais necessários, que podem incluir velas ou uma agulha, entre outros itens.
 •Prepare-se. Antes de lançar o feitiço, você tem que relaxar, limpar sua mente de quaisquer pensamentos negativos. A meditação pode ajudá-lo a se preparar. Juntamente com acreditar que o feitiço vai funcionar, estar relaxado e positivo é um dos fatores mais importantes para aumentar a probabilidade de o feitiço funcionar.
 •Lance o feitiço. Muitos feitiços são simples, com receitais curtos. Quando você recita o feitiço, concentre-se nas palavras e no sujeito do seu feitiço com toda a sua vontade. Tenha certeza que você sabe concretamente o que quer, porque o feitiço não vai funcionar se ele for muito generalizado.

Outros feitiços incluem escrever o nome da pessoa em um pedaço de papel em um círculo, de modo que as pontas se encontrem. Não importa quais são as instruções para o seu feitiço, você terá que se concentrar com o corpo e a mente ou o feitiço não vai funcionar.
 •Não seja obsessivo. Depois que o seu feitiço tiver sido lançado, não fique obsessivo sobre isso, ou compartilhe-o. Isto irá diminuir a sua eficácia.


Antes de lançar um feitiço, certifique-se de que você está acompanhando o credo Wiccan: "E vós prejudicai ninguém, fazei aquilo que vos aprouver." Em outras palavras, seja ético e não lance um feitiço para prejudicar alguém. Com esta limitação, feitiços ainda pode ser útil para melhorar muitas áreas de sua vida.

15 comentários:

  1. Acima de tudo tem que acreditar que o feitiço vai funcionar, se não ele nem funciona, nem vai adiantar fazer o feitiço se não acreditar.

    ResponderExcluir
  2. Vc já fez algum feitiço para virar sereia? Funcionou?

    ResponderExcluir
  3. eu jáh fiz e fiquei com escamas sóh que eu pidir azul veio Roxa :P
    como escolher parte do corpo como Objeto????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio? sem brincadeira? qual feitiço se usou?

      Excluir
    2. Concha mais vc ficou com escama como humana ou como Sereia?

      Excluir
  4. gente esse feitiço pra virar sereia funciona mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mesmo o que eu quero saber mas se a concha diz que ficou com escamas eu vou confiar nela e tb vou fazer!!!

      Excluir
  5. Pessoal vcs tem certeza que querem virar serias depois isso nao tem volta! Façam se tiverem conciencia que e isso que querem mesmo e pense nas coisas boas e nas coisas ruins tbm bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vdd especialmente gente que ama ir dar um mergulho na praia não pode :(

      Excluir
  6. mas se agente faze tudo serto e o feticio não fucionar :(

    ResponderExcluir
  7. e se quando agente acorda no dia seguinte e agente vira sereia

    ResponderExcluir
  8. Gente pf me respondam !! DIA 28 É LUA CHEIA! E QUERO MUUTO VIRAR UM SEREIA MAS ESTOU E DUVIDA! FUNCIONA MESMO? VC ESCOLHE SÓ UN FEITIÇO E FAZ SÓ O Q VC ESCOLHEU OU VC FAZ TODOS? UM EM CADA DIA DE LUA CHEIA? PRECISO MUITO SABER! PR ME RESPONDAM OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BellyFereli eu não consegui mais toda lua cheia eu testo o mesmo feitiço e cada vez eu chego perto mais primeiro vc tem que ter fé e confiança entedi e dia 22 de fevereiro de 2016 tem lua chei e estou treinando eu i a minha amiga iremos fazer então eu vou limmpa minha mente vou me consentra não vou errar nenhuma palavra vou ter fé confia que vai dar certo tenha certesa vai treinando durante o banho a lua passar as 19:19:54hs em ponto eu deixei marcado tenha fé vai funcionar

      Excluir
  9. Mas eu quero mesmo ser uma sereia é o meu sonho desde os 4 anos

    ResponderExcluir