Músicas de H20 Meninas Sereias

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

As caracteristicas de uma sereia




Não é que todas as sereias são assim, mais muitas delas tem pelo menos uma das seguintes características :

- Sereias possui um cabelo comprido, não tem uma cor, quando digo cor quero dizer que as sereias não tem que ter cabelos ruivou, ou louros ou ate mesmo azuis.


- Sereias são conhecidas por serem muito vaidosas, tem quem diga que sua beleza vem de sua vaidade. Eu pessoalmente acho que é verdade, então seja vaidosa ao maximo.


- O cabelo tente escovar seus cabelos três vezes por dia no minimo.


- Os olhos, sem exageros mais um lapis e um rímel são o minimo ( acoselho que use maquiagem a prova d'água para quando você se molhar ter o charme de olhos chamativos e a cauda ).


- Cuide do seu rosto, não deixe que ele tenha marcas ou espinhas.


- Sem nenhuma ofensa, mais tente manter o peso, ter um corpo atrente isso é uma das principais características de uma sereia.


- Cuide de suas unhas, deixe-as crescer e pinte-as de acordo com o seu humor ( não sei se acontece com todas as pessoas que ganham o dom da cauda da sereia, mais quando pinto minhas unhas de branco elas mudam de cor de acordo com o meu humor, mudam sozinhas ).


- Seja calma, como o mar. Seja feliz, no mar. Goste do que você é, porq independênte do que voce seja fisicamente você é uma sereia, quarde seu segredo como se fosse sua vida.

10 comentários:

  1. se a magia resultar é isso tudo que eu vou fazer, prometo!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo se a magia funcionar eu faço isso tudo prometido u.u

    ResponderExcluir
  3. Sempre deixei minhas unhas grandes e pintadas maaaas minha familia comecou a implicar e fica cortando super pequena e pinta transparente odeio vou fazer 10 anos 20 de fevereiro minhas colegas deixam ficar grande as unhas e pintam de branco, vermelho, preto... e n deixam fazer no salao ai fica grande e feia affz odeio isso. Tenho q perder uns quilinhos tbm... e deixar cabelo ficar grande pq cortei pq tava imbolando mas tava quase chegando na cintura :-(:-P

    ResponderExcluir
  4. Eu corro todos os dias para perder peso,mas não uso maquiagem,pois não tenho.
    meu cabelo está nas minhas costas,espero que ele cresça rápido e comprido!. Vou pentear meu cabelo 3 vezes por dia agora e ser vaidosa o bastante para ser uma sereia completa!

    ResponderExcluir
  5. Gente acorda
    Vai que alguém da sua família Futrica no site vê as características e repara elas em você.
    Ai depois você vai se ferrar.

    ResponderExcluir
  6. olha meu cabelo bate abaixo da cintura minhas unhas sao pintadas de vermelho e eu penteo meu cabelo 1 ves ao dia mmas meu cabelo tem carlifornianas isso afeta o sereismo? tenho 10 anos

    ResponderExcluir
  7. como faz para lavar os pes no banho eles ficam sujo

    ResponderExcluir
  8. Minhas unhas eu gosto delas médias, tenho um cabelo quase na cintura, escovo meu cabelo uma vez no dia eu pinto minhas unhas de roxo, azul, preto, etc... Esses tipos de cores. :) Tenho algumas espinhas no rosto e olheiras, mais vou dar um jeito. Quando eu virar uma Sereia, prometo que vou fazer isso tudo, além disso, tenho quase um perfil de uma Sereia, só meu rosto mesmo pra ser uma Sereia completa! u.u

    ResponderExcluir